musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - CAVALEIRO DO CéU - QUéZIA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Cavaleiro do Céu letra


Elshaday Cristo Emanuel, todo poderoso cavaleiro do céu, vem voando sobre as asas de um Querubim. Quem que quando eu chamo Ele responde, atende meu pedido vem saltando os montes, tudo que eu preciso é a presença desse ser em mim.

Ele diz em voz suave ao meu coração: não pare não desista não se entregue não, pois a porta que eu abro não tem ninguém pra fechar.

Quem é este que nao vejo, mais o sinto, agora mesmo Ele está ao meu lado e manda o anjo para mim guardar. Quem é este quando fala, todo enferno estremesse, a tempestade obdece quando Ele manda acalmar.

Ele entra no fogo e entra na cova, na fornalha ardente sua fé renova, amansa o leão com sua unção, quando Ele chega muralha vai ao chao, quando Ele fala a morte obdece, ordena no inferno os demônios estremece, Ele cura, Ele salva, Ele fere, Ele mata, faz o impossível não perde batalha, Ele entre na guerra e vence a peleja paseia com os anjos no meio da igreja, faz o prisioneiro ser governador, mostra ao mundo inteiro que só Ele é o Senhor, acredite irmão esse é o meu Deus e se Ele está contigo você já venceu.

Não há potestade que resista quando Ele começa agir, esse Deus é Jeová, tem nas mãos a chave de Davi, quando os dotores da terra diz: não tem mais jeito não! é nessa hora que Ele entra em ação.

Final: É nessa hora que Ele entra, em ação!!!

Quézia - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br